Você já conheceu os melhores Sistemas de Fixação? Confira!

Há mais de 25 anos, a Âncora iniciou suas atividades e se especializou no desenvolvimento de soluções em sistemas de fixação. Não demorou muito tempo para a empresa ganhar a liderança em Sistemas de Fixação para Construção Civil, além de tornar-se a única fabricante nacional a disponibilizar tais produtos.

A empresa não mede esforços e investimentos, principalmente para oferecer soluções exclusivas, eficientes e inovadoraspara todo o mercado de montagem, instalação, manutenção, indústria e construção.

Âncora - Sistemas de Fixação
Âncora Sistemas de Fixação

Constantemente estabelecendo metas, para o ano de 2018, a Âncora espera investir R$ 97 milhões de recursos próprios para aumentar o seu estoque de produtos. A expectativa para este ano é de um crescimento de ao menos 20%, ampliando o seu portfólio de 120 para 250 produtos até o fim de 2019.

O objetivo da marca é atender as mais diversas necessidades do mercado, sempre acompanhando as tendências e evoluções do segmento, com a confiabilidade e segurança que a fixação exige!

PRODUTOS

No catálogo de produtos da Âncora, é possível encontrar equipamentos para ancoragem química e mecânica, fixação a gás e a pólvora, entre outros processos. Acompanhe abaixo os principais produtos de cada processo de fixação:

ANCORAGEM QUÍMICA

Ancoragem Química é um sistema relacionado com a fixação de elementos de aço/estruturas (geralmente concreto e alvenaria), com a utilização de compostos químicos. O sistema consiste na mistura de dois ou mais componentes gerando uma cadeia de reações químicas onde o resultado da mistura resulta em uma ligação mais forte do que o material de base em si.

Apesar de existir variações de sistemas disponíveis no mercado, todos eles possuem algo em comum: operam utilizando o mesmo princípio básico, com a introdução da resina através da mistura de um segundo componente para iniciar o processo de cura química.

Para realizar a sua aplicação, a marca disponibiliza:

Ancoragem Química da Âncora.
Produtos para Ancoragem Química.

Clique aqui e confira os produtos no site.

ANCORAGEM MECÂNICA

Os Chumbadores Mecânicos são sistemas que trabalham por intermédio de uma ação mecânica, gerando expansão ou efeito de interferência ao laminar a parede do furo dependendo do modelo em questão, com a finalidade de fixar componentes em diversos tipos de materiais base.

Para a Ancoragem Mecânica, a marca disponibiliza:

Produtos de Ancoragem Mecânica da Âncora.
Produtos para Ancoragem Mecânica.

Clique aqui e confira os produtos no site.

FIXAÇÃO A GÁS

O Sistema de Fixação a Gás é um destaque evolutivo. Trata-se de um processo versátil, pois atende a diversos materiais de base com uma variedade de medidas e tipos de pinos e acessórios que conduzem uma rápida fixação.

Para realizar o processo, a marca disponibiliza:

Fixação a Gás da Âncora na cor azul.
Ferramenta de Fixação a Gás FGA850.

Clique aqui e confira os produtos no site.

FIXAÇÃO À PÓLVORA

Fixação à Pólvora é um sistema composto por ferramentas de ação indireta semi-automáticas de alto desempenho e baixo nível de ruído, pinos de aço temperado e cartuchos calibre .27 que permitem uma perfeita fixação em concretos, aço estrutural e teto de concreto.

Para realizar a Fixação à Pólvora, a marca disponibiliza:

Ferramenta para Fixação à pólvora.
Pistola de Fixação à Pólvora FAI72N.

Clique aqui e confira os produtos no site.

Se interessou pelos produtos?
Acesse o nosso site e conheça outros produtos desenvolvidos pela Âncora:
 http://www.amegaloja.com.br/marcas/ancora

Deixe uma resposta