Por que pagar por várias baterias quando você pode compartilhá-las?

0
152

Por que continuar dependendo de tomadas, extensões ou cabos? Constantemente evoluindo, as baterias são criadas para que possam solucionar os seus problemas.

Utilizando-as você pode expandir ainda mais as suas atividades, alcançando locais mais apertados e remotos. Além disso, não te limita em absolutamente nada para realizá-las. 

Chegou a hora de se libertar!

Confira alguns dos sistemas desenvolvidos por algumas marcas:

Sistema PowerShare da Worx

Praticidade e eficiência são as palavras que melhor definem o Sistema PowerShare desenvolvido pela marca Worx.

Constituído por baterias de íon de lítio de 20 V, a combinação de células de alta qualidade e a avançada gestão eletrônica, conduz o sistema a uma densidade de armazenamento com mais energia, carregamento mais rápido, além de proporcionar maior autonomia em comparação com as baterias de lítio tradicionais.

E, se você acha que precisará comprar diversas baterias para que as suas máquinas elétricas funcionem, preciso te contar que… você está errado! 

Por que pagar por baterias indesejadas quando você pode compartilhá-las? Todas as máquinas da Worx que trabalham com 20 V podem utilizar o sistema PowerShare.

Sistema FlexVolt da Dewalt

Oferecendo autonomia e desempenho impressionantes, com a bateria FlexVolt da Dewalt os profissionais podem realizar suas atividades de alta resistência, sem a necessidade da fonte de alimentação.

Flexível, ela é a primeira bateria do mundo que troca a voltagem automaticamente quando alternada entre ferramentas.

A bateria FlexVolt tornou-se o único sistema capaz de energizar ferramentas elétricas de construções pesadas para as aplicações realmente exigentes, sem perder a potência.

Com tecnologia patenteada, quando conectada em paralelo para 20 V, ela é capaz de aumentar a sua duração, enquanto que conectada em 60 V, ela aumenta a sua potência.

Quer saber mais sobre as baterias compartilhadas?

Então acesse http://bit.ly/2Zl7ZuY e fique de olho!

Deixe uma resposta