Você já conheceu a chave de impacto GDX à bateria da Bosch?

Ferramenta utilizada na manutenção de automóveis, na construção de estruturas metálicas e em parafusamentos pesados, a Chave de Impacto GDX da Bosch foi totalmente desenvolvida para proporcionar maior versatilidade, controle e eficiência.

Integrada com alto nível de torque e sistema de impacto que elimina contragolpes, a máquina oferece mais força, velocidade e segurança nos aparafusamentos em madeira, metal e concreto.

– Metal: parafusos autobrocantes (4,2 x 19 mm/parafusos m4 até m16);
– Madeira: pequenos e grandes aparafusamentos;
– Concreto: aparafusamento em concreto até 8 mm.

Chave de Impacto GDX da Bosch, sendo utilizada em madeira.
Uso da Chave de Impacto GDX da Bosch em madeira.

chave promove várias qualidades, como a garantia de versatilidade, por exemplo, já que é a única máquina que possui sistema exclusivo Bosch, combinando dois tipos de encaixe: sextavado interior de 1/4″ e quadrado exterior de 1/2″. Além disso, também possui controle de velocidade para ajustar a ferramenta de acordo com a sua aplicação.  

VELOCIDADE E POTÊNCIA

Contando com controle e eficiência, a máquina possui 3 configurações para pré-seleção de potência e velocidade variável para ajustar a ferramenta de acordo com a aplicação necessária.

A Chave de impacto GDX da Bosch proporciona torque e força excelente.
Chave GDX: força e torque imbatíveis!

Com força e torque imbatíveis, a ferramenta proporciona alto torque de 185 Nm, taxa de impacto de 3.200/min garantindo alta produtividade em metal ou madeira e rotação livre de 2.800 rpm.

A máquina também possui motor ec (sem escovas de carvão) e proteção eletrônica das células da bateria (ecp) que protege a bateria contra sobrecargas, superaquecimento e descargas profundas.

DESIGN

Segura e prática, a Chave de Impacto foi totalmente desenvolvida com punho emborrachado, suporte de bits e clip para cinto, além de outros acessórios essenciais para aumentar o conforto do operador e garantir o máximo de praticidade durante a execução do trabalho.

Design com ergonomia e segurança.
A GDX é ergonômica!

 A ferramenta também possui tela de proteção do motor para evitar com que raspas de metal e outros resíduos danifiquem o motor e carcaça de poliamida com revestimento emborrachado, para prolongar ainda mais a vida útil da máquina, além de proteger a ferramenta contra impactos.

Além de tudo, a máquina também acompanha 3 luzes de LED para conceder maior visibilidade, mesmo em locais com baixa luminosidade. 

ACESSÓRIOS QUE ACOMPANHAM A MÁQUINA

A funcionalidade da Chave acontece através da bateria de 18 V, com 3.0 A.h (Li-lon). Por isso, a ferramenta acompanha:

• 2 baterias de 18 V;
• Carregador rápido para as baterias;
• Maleta para melhor locomoção da máquina.

Acessórios que acompanham a Chave GDX da Bosch!

E aí, gostou da máquina? Acesse http://www.amegaloja.com.br/chave-de-impacto-a-bateria-1-4-e-1-2-18v-bosch-gdx-18-v-ece confira mais informações!

Deixe uma resposta