Serra Circular WX439 da Worx: tudo o que você precisa saber!

Chega de Serras grandes e pesadas! Foi isso que a Worx quis ressaltar quando apresentou a Serra Circular WX439 WorxSaw ao mercado. Uma máquina repleta de características e diferenciais que fazem toda a diferença durante as operações.

Mundialmente conhecida, a Worx é uma marca que desenvolve máquinas de excelente qualidade, unindo tudo aquilo que um bom apaixonado por ferramentas exige: inovação, praticidade e precisão, principalmente quando falamos das serras. 

Só quem utiliza máquinas pesadas para realizar suas atividades no dia a dia, sabe o quanto é trabalhoso e desconfortável. Por isso, para você abandonar de uma vez por todas esses modelos, vamos te mostrar tudo o que você precisa saber sobre a Serra WX439.

#1 Design da Serra Circular WX439 da Worx:

Já se imaginou operando uma Serra Circular usando apenas uma das mãos? Graças ao design compacto e ergonômico da WX439, é possível! A máquina transformou-se em uma alternativa amigável e prática para as atividades, permitindo com que os cortes sejam realizados sem esforços.

Além de toda essa praticidade, o design da ferramenta também é todo elegante e bonito, levando satisfação desde a estética visual, até o conforto com aderência suave e o excelente índice de segurança, que vamos saber mais detalhes daqui a pouco.

A Serra Circular WX439 da Worx possui corpo estreito para melhor conforto.
A Serra Circular WX439 da Worx possui corpo estreito para melhor conforto.

Seu corpo estreito e pequeno ângulo de operação, fornecem uma melhor experiência ao usuário. Resumindo: é tudo o que você precisa para promover cortes perfeitos, com o mínimo de esforço possível, aliado ao bem-estar e a agilidade. 

A máquina também acompanha mecanismo de extração de poeira, com porta de pó integrada.

#2 Capacidade de corte da Serra WX439:

A máquina da Worx é capaz de produzir cortes nos mais variados tipos de materiais: madeiras, metais não ferrosos, tijolos, ladrilhos, pedras, pvc, placas de gesso e em muitas outras matérias primas de construção. 

Ela é ideal para cortes retos e em meia-esquadria, pois sua alavanca de chanfro permite com que o usuário altere instantaneamente o ângulo de corte de 0 a 45º graus. Dessa forma, você consegue fazer ajustes rápidos e fáceis.  

Com o ajuste rápido de profundidade, a máquina garante com que o operador possa encontrar o melhor ângulo para condições especiais, além de definir a profundidade facilmente. 

Profundidade máx: 46 mm em 90º graus;
Profundidade máx: 30 mm em 45º graus.

Leia mais conteúdos sobre Serras Circulares clicando aqui!

#3 Tecnologia de ponta e potência da WX439:

Quem conhece as produções da Worx, sabe o quanto a marca é inovadora! E com a Serra Circular WX439 não poderia ser diferente. Carregando tecnologia de ponta e potente motor de 500W, os cortes são produzidos com alta eficiência e maior capacidade. 

Além disso, seu cabo ergonômico garante com que os usuários possam realizar suas atividades, sem que a máquina fique escorregando de sua mão. Definitivamente a última coisa que você precisa, é de uma ferramenta que não trabalhe com precisão.

#4 Segurança proporcionada pela máquina: 

A Worx é uma marca extremamente preocupada com a segurança, por isso adota aspectos de proteção em todas as ferramentas elétricas que produz.   

Para a fácil troca da lâmina, por exemplo, a máquina conta com botão de bloqueio do eixo, garantindo com que a ferramenta não funcione enquanto estiver manuseando o disco. 

Confira o vídeo da máquina: 

Serra Circular Compacta WX439 da Worx.

Agora que você já conheceu as principais características dessa ferramenta, é importante que você saiba de um detalhe. Antes da WX439, a Worx já havia fabricado e disponibilizado ao mercado, o modelo WX429.

Para que você não se confunda entre um modelo e outro, separamos as principais diferenças entre eles:

Qual é a diferença entre a Serra Circular WX429 e a Serra Circular WX439 da Worx?

As máquinas são semelhantes em praticamente tudo! Desde o design até as funcionalidades. Mas então, onde estão as diferenças entre uma máquina e outra?  

Leia sobre a Serra WX429 clicando aqui!

A WX439 nada mais é do que a nova geração da WX429! Isso significa que a Worx pegou tudo aquilo que precisava ser melhorado em uma e aplicou na outra, trazendo uma máquina mais potente e tecnológica. Mesmo assim, as diferenças são mínimas. 

Em relação ao design, uma ligeira mudança foi realizada para que a WX439 pudesse oferecer mais conforto e melhor pegada, ou seja, melhor comodidade e robustez para suas atividades.

A real diferença vem agora: a potência. Enquanto o modelo WX429 conta com motor de 400W, o novo modelo apresenta 500W. A velocidade de carga também aumentou. Se você precisa de mais uma máquina mais forte e eficiente, com certeza a Serra WX439 dá conta do recado!

E aí, gostou dessa ferramenta inovadora e super compacta? Ela é cheia de qualidades e diferenciais para te ajudar a realizar as atividades com perfeição!

Conta para gente o que achou dela aqui nos comentários!

E se quiser encontrar vários outros conteúdos sobre Serras e muitas outras máquinas, é só explorar pelas nossas categorias e ficar por dentro de tudo que envolve as ferramentas! 😉

Beatriz Approbato

Oi! Meu nome é Beatriz Approbato, sou jornalista e redatora, apaixonada por comunicação, por marketing e por fotografia. Adoro escrever sobre ferramentas e me sinto cada vez mais empoderada ao utilizá-las no dia a dia. Também comando as Redes Sociais da A Mega Loja! :)

Deixe uma resposta