O Martelete Eletropneumático SDS 1859 da Skil vai surpreender você!

Martelete Eletropneumático SDS 1859, desenvolvido pela Skil, une todas as qualidades exigidas pelos operadores: alta qualidade e funcionalidade, excelente eficiência, praticidade e maior índice de força e impacto.

Martelete Eletropneumático SDS 1859 da SKIL.

máquina com função de cinzelamento e perfuração com e sem impacto, é a melhor opção para quem procura potência e desempenho profissionais, além de garantir também, ótimo custo-benefício, já que é a única no mercado que já vem comadaptador de mandril SDS Plus.

APLICAÇÕES

Ela é indicada para furar com impacto em concreto, tijolos e pedras, para trabalhos pequenos de cinzelamento e para furar sem impacto em madeira, metal e plástico, com o auxílio de adaptador.

Principais aplicações com o Martelete da Skil.
Principais aplicações com o Martelete.

Com regulagem eletrônica de velocidade e rotação, a máquina também torna-se apropriada para realizar pequenos trabalhos de aparafusamento ou desaparafusamento.

DESIGN

3x mais resistente, é a única máquina da categoria em que foi desenvolvida com carcaça de alumínio, garantindo maior resistência a impactos.

100% rolamentado, o Martelete possui soft grip e empunhadura ergonômica, para proporcionar mais conforto, diminuir a fadiga do operador e assegurar que os resultados sejam obtidos com perfeição.

Design ergonômico do Martelete da SKIL.
Design ergonômico e prático.

POTÊNCIA E VELOCIDADE

Martelete conta com potência de 750 W e força de impacto de 2.1 J. Por isso, apresenta 47% mais velocidade de furação, em comparação com as máquinas concorrentes e 3,8 vezes mais capacidade de cinzelamento.

Além disso, possui capacidade de perfuração de até 13 mm em aço, 30 mm em madeira e 24 mm em concreto.

A máquina também possui interruptor eletrônico que permite adaptar a velocidade ao tipo de material.

ACESSÓRIOS INCLUSOS

máquina acompanha:

Acessórios inclusos na compra do Martelete Eletropneumático da Skil.
Acessórios que acompanham o Martelete.

 Empunhadura auxiliar;
– Limitador de profundidade;
– 3 brocas (8 mm, 10 mm e 12 mm);
– Cinzel;
– Ponteiro;
– Adaptador de mandril;
– Chave de mandril;
– Maleta plástica.

Para obter mais informações sobre a máquina, acesse http://www.amegaloja.com.br/martelete-eletropneumatico-1-750w-sds-skil e confira!

Deixe uma resposta