Você trabalha com serra circular? Conheça a nova mini serra WX429!

Sucesso nos Estados Unidos e agora conquistando os brasileiros, a Mini Serra Circular WX429 da Worx chegou para ficar! Revolucionando o setor de serras, é uma máquina que promete te surpreender bastante durante a realização das suas atividades. Compacta, dinâmica, prática e potente são apenas algumas das características dessa ferramenta inovadora. 

A Serra Circular da Worx WX429 apresenta a melhor alternativa para serras circulares: uma máquina com design que possibilita realizar cortes com apenas uma das mão, substituindo aquelas ferramentas grandes, pesadas e desengonçadas que os trabalhadores estavam acostumados a utilizar no dia a dia. 

Se você se interessou pelas praticidades dessa máquina, prepara-se para se impressionar mais ainda. Listamos abaixo as principais qualidades da Serra, para que você possa identificar se ela é adequada para o seu tipo de trabalho.

#1 O Design da Serra WX429

Quando se trata do design, a ferramenta oferece muitos diferenciais. Pesando somente 2kg, ela é ergonômica, confortável e segura, evitando com que a sua mão escorregue durante o uso, graças as áreas emborrachadas. Seu design possibilita a realização das suas atividades com total praticidade e segurança.

O cabo foi totalmente pensado e projetado para encaixar-se perfeitamente na sua mão e assim, garantir com que você possa produzir cortes precisos e rápidos, sem que haja a necessidade de ficar forçando a máquina. 

Além disso, a Mini Serra Circular também acompanha luz LED para não prejudicar seu trabalho, quando estiver em um ambiente com baixo índice de luminosidade.  

#2 A Potência da máquina

Potência também é um dos fatores encontrados na WX429. Com motor de 400W e velocidade de carga de 3.800/min, ela promove cortes de até 46mm de profundidade em 90º graus e de até 30mm em 45º.

A Serra Circular compacta, além de oferecer essa profundidade de cortes simples e rápidos, também conta com uma base com ajuste para cortes inclinados e paralelos.

Com a máquina, é possível cortar madeira e outros materiais, como cerâmica, pedra, tijolo, metal e gesso acartonado, graças às suas lâminas especiais de corte.

Leia mais sobre as ferramentas da Worx clicando aqui.

#3 Os Discos da WX429

Diferentemente dos outros modelos de serras, a WX429 foi desenvolvida com o objetivo de trabalhar com três tipos de disco: para madeira, ferro e para alvenaria, por isso permite cortar materiais de uma forma que as máquinas tradicionais não proporcionam.

A máquina acompanha um disco de serra com 24 dentes, modificado e exclusivo para cortes em chapas ou placas de madeira. Além disso com apenas 120 mm de diâmetro, sendo mais fino em comparação aos outros discos disponíveis no mercado, ele garante cortes mais precisos, rápidos e eficientes!

Mas não para por aí. A Worx também desenvolveu um disco diamantado com 115 mm de diâmetro para que você possa cortar pisos, revestimentos de cerâmica e também realizar cortes em alguns tipos de pisos de pedra natural. Ao utilizá-lo, a máquina alcançará até 13.000 RPM!

*Os discos não são compatíveis com outras ferramentas e não devem ser utilizados em contato com a água.

A máquina também possui capa de proteção para assegurar máxima segurança e facilidade ao efetuar os cortes de imersão ou de topo, sem contar no seu botão de trava do eixo para trocas de acessórios e discos.

#4 Limpeza prática e rápida

A Worx também pensou em limpeza quando desenvolveu a WX429, por isso ela acompanha um adaptador VAC que recolhe todos os resíduos de maneira fácil e rápida, para que você não se preocupe em ficar pausando o seu trabalho para limpar o ambiente. 

Itens inclusos:

Ao adquirir a sua Mini Serra Circular, ela acompanha alguns acessórios para que as suas atividades sejam realizadas com excelência. Sendo: 1 adaptador para aspirador, 1 serra para madeira 24T TCT WA5085, 1 guia paralela, 1 chave hexagonal e o manual de instruções.

Confira um vídeo da Serra Circular WX429:

A Mini Serra Circular WX429 da Worx é extremamente compacta.

*Atualização: atualmente a máquina saiu de linha, porém ainda é vendida em muitas lojas. Agora, a Worx apresenta uma nova versão: a WX439, que carrega várias melhorias. Clique aqui para saber mais sobre ela.

Quer continuar acompanhando conteúdos como esse? Navegue aqui pelo nosso Blog, encontre as categorias que você mais gosta e fique por dentro do universo das ferramentas.

Beatriz Approbato

Oi! Meu nome é Beatriz Approbato, sou jornalista e redatora, apaixonada por comunicação, por marketing e por fotografia. Adoro escrever sobre ferramentas e me sinto cada vez mais empoderada ao utilizá-las no dia a dia. Também comando as Redes Sociais da A Mega Loja! :)

Deixe uma resposta