Conheça o Martelete SDS Plus da Worx que vai te surpreender!

Surpreendentemente leve, compacto e poderoso, o Martelete SDS Plus WX390.1 H3 da Worx é ideal para substituir aqueles modelos convencionais pesados e desajeitados, dos quais estamos acostumados e cansados de utilizar!

Martelete SDS Plus WX390.1 da Worx.

A máquina é extremamente prática e carrega diversas vantagens. 3 em 1, ela possui a capacidade de intercalar entre as funções: martelete SDS-Plus, furadeira ou parafusadeira, com apenas um giro de botão.

Confira abaixo as suas principais características:

PRINCIPAIS APLICAÇÕES

Martelete é indicado para furar concreto, tijolos e pedras. Além disso também é capacitado para furar madeira, metal, cerâmica e plástico. Basta conectar a broca correta para que ele seja capaz de furar qualquer tipo de material.

Principais Aplicações do Martelete WX390.1 da Worx.
Materiais em que a máquina é capaz de realizar furações.

DESIGN E PESO

Com design inovador e peso reduzido de apenas 1,6 kg, Martelete é o item mais ergonômico de sua categoria. Suas áreas são emborrachadas com o sistema Soft Grip antideslizante para proporcionar uma experiência de uso mais segura e confortável.

Além de ser confortável, ainda possui luz LED para iluminar ambientes escuros, sem que atrapalhe as suas atividade.

VANTAGENS E CAPACIDADE DE PERFURAÇÃO

Em virtude de seu mecanismo pneumático, a máquina entrega o dobro da energia comparada aos outros modelos de marteletes, produzindo as suas furações com muito mais facilidade.

Outro diferencial da máquina é que o modelo H3 utiliza as brocas com sistema SDS-Plus e é compatível com todas as brocas e pontas padrão do mercado, graças ao seu mandril sem chave incluso. Assim você não terá trabalho para encontrar os acessórios ideais.

Brocas para o Martelete WX390.1 da Worx.
Brocas e pontas utilizadas pelo Martelete.

Devido ao seu mandril e a sua energia de impacto de 1.2 J, a capacidade máxima de perfuração da ferramenta é de 10 mm em metal/aço e 13 mm em madeira, concreto e alvenaria.

BATERIA

Versátil, ele não possui fios. Todo o seu funcionamento acontece através de sua bateria de 20 V Máx Lítio com grande capacidade de carga de 2.0 Ah Li-ion, mantendo-a ativa por muito mais tempo e sem efeito memória. 

Outro ponto positivo de adquiri-la, é a sua bateria ser intercambiável com os demais equipamentos da Worx que compartilham 20 V.

Martelete acompanha 2 baterias, além de carregador, 4 bits, 4 brocas, mandril com adaptador e maleta para armazená-la corretamente.

Assista o vídeo de demonstração da máquina:

Quer conhecer mais um pouco sobre a ferramenta?
Acesse http://www.amegaloja.com.br/martelete-sds-plus-a-bateria-20v-worx-wx390 e confira! 😃

Deixe uma resposta