Se você trabalha com Drywall, você precisa conhecer a DCS551B-B3!

Pensando exclusivamente na execução de seus trabalhos, a DeWALT desenvolveu a DCS551B-B3, Recortadora de Drywall Multidirecional.

Máquina recortadora de drywall desenvolvida pela dewalt.
Máquina DCS551B-B3.

O objetivo da elaboração da máquina, foi otimizar totalmente os trabalhos de recortes em placas de gesso. Por isso, ela possui guia de ajuste rápido e é capaz de produzir cortes ainda mais direcionais.

Ela acompanha 2 fresas, uma com 1/4″ (6,35 mm) e outra com 1,8″ (3,17 mm), desenvolvidas para cortes mais rápidos e outra para acabamentos. Aliás, para garantir ainda mais praticidade, também contém trava de eixo, ou seja, a troca de fresas é realizada sem a necessidade de chaves de aperto.

POTÊNCIA

Com potente motor de 26.000 rpm, os cortes são realizados com mais rapidez e eficiência, além de proporcionar excelentes acabamentos.

Cortes realizados com a DCS551B-B3.
Realizando cortes com a máquina.

DESIGN

Incrementada com durabilidade, a máquina é resistente a quedas e pode ser utilizada em ambientes com poeira e umidade, já que é selada contra pó.

Ergonômica, ela possui peso balanceado. Por isso, pesa somente 1 kg (sem bateria). Além disso, possui empunhadura que facilita o manuseio e garante pegada firme com ótimo controle de uso.

Recortadora também apresenta luz de LED para melhor visualização da atividade.

BATERIA

máquina é alimentada através de baterias 20 V MÁX intercambiáveis, ou seja, ela permite com que a bateria seja compartilhada com outras máquinas de mesma voltagem da Dewalt, independente de sua amperagem.

Baterias fabricadas pela Dewalt.
Modelos de bateria DCB204 e DCB606 que podem ser utilizadas na máquina.

*A bateria e o carregador são vendidos separadamente!

Para acessar mais informações sobre a máquina, acesse http://www.amegaloja.com.br/recortadora-de-drywall-multidirecional-dewalt-dcs551b-b3-bivolt e confira!

Deixe uma resposta