Conheça a Serra Tico Tico que tem chamado a atenção do mercado!

As Serras Tico-Tico são ferramentas elétricas que proporcionam a realização de cortes diversificados, em uma extensa lista de materiais. Por isso, é preciso investir em máquinas de alta qualidade para que as suas atividades sejam executadas com perfeição. 

Confira:

Serra Tico-Tico WS3755 da Wesco.

WS3755 da Wesco é uma das ferramentas que mais tem atraído e chamado a atenção do mercado. Além de apresentar baixo custo-benefício, ela carrega uma série de diferenciais que te auxiliarão durante o seu manuseamento.

A máquina foi desenvolvida para que os seus operadores possam executar todas as suas atividades com máximo conforto e praticidade. Pesando somente 2,3 kg, ela possui empunhadura emborrachada anatômica e segura, além de ser robusta e prática para a realização de suas atividades. Falando em praticidade, a sua luz de LED permite a execução de trabalhos com maior visibilidade e comodidade.

Suas 4 posições pendulares proporcionam cortes mais rápidos, enquanto a opção de velocidade variável de 600-2800 min possibilita maior precisão e cortes na medida certa. Além disso, a ferramenta possui base móvel reforçada e ajustável, que permite a realização dos cortes em diferentes ângulos. Ajustando o ângulo da placa base é possível realizar cortes inclinados. Ela deve ser sempre mantida firmemente contra o material a ser cortado, para reduzir as vibrações da serra e evitar que a lâmina salte ou se quebre.

CAPACIDADE DE CORTE

WS3755 possui lâmina com espessura mais fina, gerando cortes mais acentuados, sendo capaz de trabalhar com cortes em materiais diversificados, a sua capacidade alcança: 6 mm em aço, 10 mm em alumínio, 70 mm em madeira, etc. Com ela, é possível executar cortes retos, curvos, chanfros, de imersão, além de outras formas personalizadas. 

SEGURANÇA

Antes de utilizá-la, lembre-se dos fatores de segurança: utilize equipamentos de segurança – máscara contra pó e luvas. Quando realizar trabalhos em que a ferramenta de corte possa estar em contato com fios elétricos ou cabos ocultos, segure a máquina pelas superfícies isoladas. O contato com fios energizados também podem energizar as partes metálicas da ferramenta, podendo causar choques elétricos aos usuários.

Se a sua ferramenta aquecer muito, especialmente quando estiver sendo utilizada em baixa velocidade, regule a velocidade no máximo e faça-a funcionar sem carga durante 2-3 minutos par esfriar o motor. Evite utilizações prolongadas a velocidades muito baixas.

ACESSÓRIOS:

A máquina acompanha: lâmina, guia paralela, chave sextavada e um adaptador para extração de pó.

Acessórios que acompanham a Serra Tico-Tico WS3755 da Wesco.
Acessórios da Serra Tico-Tico WS3755 da Wesco.

Já que você conheceu um pouco sobre a Serra Tico-Tico WS3755, dá uma olhadinha nela lá no nosso site: http://www.amegaloja.com.br/serra-tico-tico-600w-wesco-ws3755

Deixe uma resposta