Apaixone-se pela DCG414T2: melhor desempenho e 75% menos impulso!

Desenvolvida pela DEWALT, a Esmerilhadeira DCG414T2 com capacidade de disco de 4.1/2″ e 6″ oferece melhor performance, menor vibração ao operador e menor peso, permitindo com que o usuário utilize a máquina e realize suas atividades por mais tempo.

Com 75% menos impulso do que os modelos disponíveis no mercado, a DCG414T2 possui diversas funções, podendo ser utilizada como esmerilhadeira, lixadeira, escova de aço, polidora ou ferramenta de corte em concreto e metal.

Através de sua guarda compatível One-TouchTM, o usuário utiliza uma ou duas opções de guardas de ajuste rápido, podendo possui um motor Brushless desenhado para entregar o melhor rendimento até nas aplicações mais exigentes.

SEGURANÇA

A máquina possui proteção de contragolpe para proporcionar maior proteção e durabilidade durante a realização das atividades, interruptor de 2 passos para prevenir arranques acidentais, Sistema E-Clutch de embreagem eletrônica com parada automática quando o motor detectar travamento do disco e sobrecarga, além disso, também possui freio elétricopara garantir que a máquina esteja parada em menos de 2 segundos após desligar a sua ferramenta.

BATERIA

Para oferecer potência suficiente para cumprir as exigências dos usuários, DEWALT criou um novo conceito de bateria: a FlexVolt, duas em uma: 60 V (2,0 A.h) e 20 V (6 A.h).

Aumentando a autonomia e potência das ferramentas, a bateria pode ser utilizada em uma máquina com capacidade máxima de 20 V, pois é capaz de se adaptar a voltagem necessária da ferramenta, sem estragá-la. Assim, quando estiver em um produto de no máximo 60 V ou 120 V (duas baterias de no máximo 60 V), ela funcionará como uma bateria de também 60 V. Para o modo de transporte, ela possui protetor de contatos sem estar acoplada a ferramenta.

ITENS INCLUSOS:

Quer que a DCG414T2 faça parte das suas atividades?
Então, acesse o nosso site: http://www.amegaloja.com.br/esmerilhadeira-4-1-2-e-6-dewalt-2-baterias-60v-dcg414t2-110v e confira!

Deixe uma resposta