Botinas de segurança: conheça alguns modelos incríveis!

    0
    144

    Os calçados de segurança são indispensáveis durante as atividades profissionais, para que os usuários possam exercer sua função com sucesso, conforto e proteção.

    São equipamentos de proteção confeccionados com materiais resistentes e específicos para cada tipo de atividade, como construção, trabalhos em zonas rurais, atividades em usinas e outros tipos de trabalhos. 

    Botinas de segurança da marca Marluvas na cor marrom.
    Botina de segurança da Marluvas.

    Os calçados são desenvolvidos com o propósito de proteger os pés contra a queda de itens cortantes, discos abrasivos, produtos químicos e outros fatores, no decorrer das atividades.

    Além da proteção, os sapatos de segurança também oferecem todo o conforto necessário para os trabalhadores.

    O mercado disponibiliza uma infinidade de modelos, com biqueira de plástico, com biqueira de aço, sem bico, em couro, em PVC, fibra natural, entre outros.

    Para te ajudar a encontrar o melhor modelo para suas atividades, separamos algumas botinas de segurança com ótimas características e qualidades. Confira:

    Botinas de elástico

    As botinas de elástico confeccionadas em couro são as mais conhecidas e utilizadas pelos profissionais dos mais diversificados ramos.

    Os modelos fabricados pela Imbiseg, por exemplo, são constituídos por solado poliuretano (PU) injetado diretamente no cabedal, com função antiderrapante e com alta resistência ao desgaste.

    Sua palmilha é feita de EVA e costurada pelo sistema strobel. Além disso, as botinas também são produzidas com costuras simples, duplas e quádruplas.

    A marca disponibiliza a botina com ou sem biqueira de aço, para que o profissional identifique qual é a melhor opção para as suas atividades. 

    Botinas de microfibra

    As botinas confeccionadas em microfibra anti fungos e anti bactérias da Estival fazem parte da linha Energy da marca e oferecem durabilidade 3x maior do que as botinas de couro.

    São vestimentas de segurança com design moderno, resistentes a rasgamento, óleos, graxos, abrasão e a flexão, com fechamento através de cadarço na parte externa e interna do cano.

    Acompanham forro aerospace 3D rígido contra rasgamentos e de estrutura tridimensional com câmara de ar interna, garantindo uma ótima ventilação aos pés.

    Além disso, a sua sola de bi densidade também oferece maior conforto e estabilidade com canais de drenagem, ponto de rotação e com materiais de extrema leveza resistentes à ruptura e rasgos.

    Botinas de couro

    A Marluvas é uma marca que desenvolve todos os tipos de botinas de segurança para que seus usuários encontrem o produto ideal, desde os mais simples até os mais sofisticados.

    Os calçados da linha Trekking, por exemplo, oferecem design patenteado, proteção e conforto para quem curte desafios e para quem gosta de praticar esportes de aventura também.

    São confeccionados em couro Nubuck, são super flexíveis, com estrutura fibrosa e microporosa para ajudar a manter a temperatura dos pés.

    As botinas acompanham palmilha higiênica antibacteriana soft comfort e solados com ranhuras especiais antiderrapantes para que os profissionais possam utilizá-las em qualquer tipo de terreno. 

    Além de todas essas qualidades, o modelo 50B26 A CB NUB também acompanha colarinho acolchoado, fechamento em cadarço, forração interna e solado bidensidade. 

    Excelente para quem trabalha em áreas de produção, construção civil e serviços gerais.

    Agora que você já conheceu alguns modelos dos calçados de segurança, chegou a hora de escolher o ideal para você, né?

    Acesse o nosso site http://bit.ly/2z5eSVK e escolha já o seu!

    Deixe uma resposta