5 caixas de ferramentas da Stanley que você precisa conhecer!

Para aqueles que gostam de organização e facilidade, as caixas de ferramentas são peças que não podem faltar de jeito nenhum.

A vida adulta se faz presente quando percebemos a necessidade de ter uma caixa de ferramentas em casa para armazenar as peças que estão presentes no nosso dia a dia: martelo, alicates, jogos de ferramentas, furadeira, etc.

Leia mais sobre os jogos de ferramentas aqui!

Ela é responsável por otimizar o espaço e guardar suas ferramentas de forma prática. Por isso a caixa de ferramentas pode ser um kit de sobrevivência para quem realiza reparos e instalações.

O mais legal de possuir uma caixa de ferramentas, é que você não precisa necessariamente ser um profissional para ter a sua.

Ela é necessária para qualquer pessoa, inclusive para quem mora sozinho e precisa de certos equipamentos e ferramentas organizados para realizar pequenos reparos e reformas, sem a necessidade de contratar terceiros.

Pensando nessa necessidade de organização de materiais e aprimoração de espaço, selecionamos 5 caixas de ferramentas da Stanley que você precisa conhecer e que valem a pena investir:

1) Caixa de ferramentas com Organizador de 19 polegadas

Existem vários formatos de caixas, feitas de vários tipos de materiais, porém quanto mais compacta ela for, mais fácil será para guardá-la em espaços pequenos e sem muita dificuldade.

Agora pensando no material, com certeza a caixa de plástico é a mais prática e mais utilizada do mercado.

O modelo de 19 polegadas da Stanley foi desenvolvido para os usuários que precisam otimizar o espaço e organizar seus utensílios de maneira fácil. 

Para proporcionar maior segurança, ela conta com alças resistentes e travas de metal, sem contar no seu porta cadeado para quando a caixa estiver em uso.

Ela também acompanha um compartimento superior para peças pequenas e uma parte superior removível que suporta até 100 kg.

Ficou interessado por esse modelo de caixa de ferramentas? Quem saber mais sobre? É só clicar aqui!

2) Caixa de Ferramentas de 22 Polegadas

É um modelo bem parecido com a caixa de 19 polegadas, as diferenças principais estão nos materiais em que cada uma é fabricada e no modelo das travas.

A caixa de 22 polegadas da Stanley é ideal para armazenamento de ferramentas e utensílios em local seguro. Ela é desenvolvida em polipropileno e apresenta um organizador superior para peças pequenas.

Para segurança, suas travas são de alumínio e com alça emborrachada, além de apresentar uma bandeja interna removível e com régua.

Gostou? Acredita que esse é o modelo ideal para você? Então clique aqui e saiba mais.

3) Bolsa para ferramentas de 16 Polegadas

E se você realiza serviços fora de casa e precisa de um equipamento mais prático para locomoção, uma bolsa para ferramentas pode acabar com seus problemas. 

As bolsas ou mochilas de ferramentas são muito utilizadas, já que apresentam uma locomoção mais fácil, principalmente para quem precisa realizar serviços profissionais em outros ambientes.

A bolsa de 16 polegadas da Stanley é ideal para o transporte de peças e ferramentas de uma forma prática e segura. 

É confeccionada com um tecido denier super reforçado, além de apresentar alças elásticas externas que facilitam a fixação de objetos maiores, bolsos laterais resistentes e divisória removível com bolsos para ferramentas utilizadas com maior frequência.

Gostou da praticidade da bolsa de 16 Pol da Stanley? Clique aqui para adquirir a sua!

4) Bolsa para ferramentas de 12 polegadas

Esse modelo é mais compacto do que o de 16 polegadas, por isso é mais eficiente para transporte de equipamentos pequenos e de forma confortável. 

Com seu tecido resistente e não dobrável, ela permite acesso às ferramentas em todos os momentos de uso.

Ela apresenta vários bolsos internos e externos para uma organização melhor, e bolso frontal revestido para armazenamento seguro de pequenas peças e itens pessoais.

Achou bacana? Clique aqui para comprar a sua!

5) Bolsa de 20 polegadas com rodinhas

Esse é um dos modelos mais práticos e de fácil locomoção, já que além das alças para carregamento nas costas, ela também apresenta rodinhas para movimentação mais rápida e prática em determinadas situações.

Suas rodas são rígidas e duráveis, enquanto a bolsa é fabricada em um tecido super resistente denier.

Com uma base de plástico e impermeável e um compartimento interno ampliado, ela é capaz de armazenar ferramentas elétricas ou um notebook, dependendo da necessidade.

Ela possui um porta ferramentas interno, uma rede como porta objetos externo e uma alça telescópica.

Quer saber mais sobre esse modelo de mochila e quais seus benefícios? Clique aqui!

Agora que você já conheceu essas 5 caixas e bolsas de ferramentas incríveis, já dá para escolher qual o seu modelo ideal e qual vai atender suas expectativas com praticidade excelência! 

Acesse www.amegaloja.com.br e encontre esses e outros modelos de caixas e bolsas de ferramentas.

Aproveite também para acompanhar as nossas redes sociais (facebook, instagram e youtube) para ficar por dentro de todas as novidades!

Beatriz Approbato

Oi! Meu nome é Beatriz Approbato, sou jornalista e redatora, apaixonada por comunicação, por marketing e por fotografia. Adoro escrever sobre ferramentas e me sinto cada vez mais empoderada ao utilizá-las no dia a dia. Também comando as Redes Sociais da A Mega Loja! :)

Deixe uma resposta