3 dicas incríveis de presentes para o Dia dos Namorados!

O mês seis é marcado pelo romance e pela gratidão, tudo por que no dia 12 de junho, comemoramos o Dia dos Namorados. A data nos dá a oportunidade de presentear a pessoa amada e agradecê-la por toda a parceria. Mas com esse clima de amor no ar, também chega a preocupação. O que dar de presente?

Se você já passou vários anos juntos e não tem mais ideia do que entregar, ou se é a sua primeira vez comemorando com o seu amor e você quer dar um presente memorável, calma! Nós vamos te dar uma ajudinha.  

As ferramentas são peças que muitas pessoas se interessam bastante e algumas, inclusive, carregam uma paixão muito maior do que podemos explicar. Pensando nisso, separamos 3 dicas de presentes para você surpreender a pessoa amada. 

Leia mais dicas clicando aqui.

Acompanhe as dicas abaixo:

3 dicas ótimas para presentear no Dia dos Namorados:

1) Jogos de ferramentas

Jogos de ferramentas são sempre práticos.

Se o seu par gosta muito de organização, os jogos de ferramentas são ótimos. Além de já vir todo organizado na própria embalagem (e alguns em maletas), costumam ter muitas ferramentas necessárias para a execução de determinadas atividades.

No mercado encontramos diversos modelos de jogos, sempre trazendo características diferenciadas. Podemos encontrar aqueles que acompanham chaves torx, brocas e pontas, chaves de fenda e phillips, soquetes, entre outros.

Claro que variam de acordo com as necessidades do profissional. Existem, inclusive, aqueles jogos mais elaborados e profissionais mesmo, com uma grande variedade de ferramentas, para manutenções e reparos em geral.

Dependendo das atividades exercidas pelo seu amor, um jogo de ferramenta é tudo o que ele/a vai precisar para desempenhá-las com sucesso e alegria.

Clique aqui para conferir os modelos.

2) Ferramentas à bateria

As ferramentas à bateria fazem toda a diferença na mobilidade.

Para quem gosta de praticidade e facilidade, as ferramentas à bateria são uma ótima pedida. Principalmente para aqueles profissionais ou hobbistas que gostam de trabalhar com mobilidade e odeiam que fiquem limitados por um fio conectado à tomada.

As ferramentas à bateria estão conquistando cada vez mais os corações de seus usuários, e a procura pelas máquinas só cresce mais a cada dia. E não é para menos, né? Elas fazem a diferença em qualquer tipo de atividade.

Com o funcionamento à bateria, é tudo mais fácil e prático. Além dessa questão de dar mais liberdade para se locomover, também são ótimas no quesito praticidade, com muitos modelos intercambiáveis, ou seja, você compra várias máquinas e utiliza uma mesma bateria para fazê-las funcionar. Nada de acessórios desnecessários nesse setor!

Furadeiras, parafusadeiras, marteletes, esmerilhadeiras, serras, chaves de impacto e muitas outras opções. A lista de ferramentas à bateria é ilimitada, basta escolher o modelo mais adequado para as necessidades do seu parceiro/a e deixar que ele/a coloque a mão na massa.

Clique aqui para conferir modelos incríveis de ferramentas à bateria.

3) Ferramentas manuais  

As ferramentas manuais são indispensáveis.

É impossível realizar qualquer tipo de trabalho, sem usar pelo menos uma ferramenta manual. Elas são indispensáveis e bem práticas. E nem precisa ser nenhum apaixonado por ferramentas para ter essas peças em casa.

A lista de ferramentas manuais é extensa, mas sempre existem aqueles modelos que a gente não pode esquecer de jeito nenhum, como as chaves de fenda, estrela e phillips, os martelos e os alicates, por exemplo. 

Você pode juntar as ferramentas que acha mais essenciais e montar uma caixa de ferramentas completinha, já que elas atendem desde o setor doméstico até os profissionais mais renomados. 

Dá uma olhadinha nas ferramentas manuais aqui.

Agora que nós te ajudamos, qual das 3 dicas você decidiu comprar para o seu namorado/a? Conta para gente aqui nos comentários! Feliz Dia dos Namorados.

Beatriz Approbato

Oi! Meu nome é Beatriz Approbato, sou jornalista e redatora, apaixonada por comunicação, por marketing e por fotografia. Adoro escrever sobre ferramentas e me sinto cada vez mais empoderada ao utilizá-las no dia a dia. Também comando as Redes Sociais da A Mega Loja! :)

Deixe uma resposta