Produza cortes profissionais com a Serra de Bancada da Stanley!

Constantemente investindo em inovação, excelência operacional, fortalecimento de suas marcas e soluções para seus usuários, a Stanley apresenta um mix de produtos cada vez mais completo e composto, oferecendo excelentes peças ao mercado.

Em função de buscar atender a todos os tipos de usuários, aplicações e canais, Stanley desenvolveu a potente, prática e 100% rolamentada Serra Circular de Bancada STST1825 com diâmetro de disco de 10″ (254 mm), proporcionando cortes com a rapidez, agilidade e precisão que você precisa! 

Serra Circular de Bancada da Stanley na cor amarela.
Serra Circular STST1825 da Stanley.

Com potência de 1.800 W e velocidade sem carga de 4.800 rpma máquina atinge profundidade de corte máximo de 56 mm (2,2″) em 45° e profundidade de corte máximo de 76 mm (3″) em 90°.

PRINCIPAIS APLICAÇÕES

Fácil de ser carregadaSerra foi totalmente desenvolvida para atender aos mais diversificados segmentos, como marcenarias, carpintarias, fábricas de móveis, tapeçarias, instaladores e departamentos de manutenção.

Rodas para maior facilidade no transporte da Serra de Bancada da Stanley!
Rodas para maior facilidade no transporte.

Apesar de garantir ótimos resultados profissionais, ela também é uma excelente opção para quem deseja realizar atividades hobistas, como para a produção de trabalhos artesanais, por exemplo.

CORTES

Ela é indicada para realizar dois tipos de cortes: transversais e retos, sendo que os cortes transversais são feitos através de um pequeno pedaço de madeira, enquanto os cortes retos são feitos em toda a extensão de uma peça de madeira.

É possível garantir cortes cruzados (corte em madeira a 90°) e cortes cruzados chanfradoscortes cruzados de ângulos(ângulo diferente de 90°) e cortes angulares compostos (combinação de corte angular e corte cruzado chanfrado, realizado a um ângulo diferente de 90° tanto para a borda quanto para o lado plano da madeira).

Corte com a Serra Circular de Bancada da Stanley!
Efetuação de cortes com a Serra.

Além disso, com ajuda de sua guia paralela, é possível efetuar cortes de extração e extração chanfrada, quando o material for de 6″ (150 mm) ou mais estreito. 

SEGURANÇA

Além de ser prática, ela foi totalmente desenvolvida para garantir a segurança de seu operador, levando o mínimo de preocupação e máximo de conforto para as atividades. Por isso, possui guarda protetora, guia de corte para evitar retrocesso (“tranco”) e alavanca de impulso, utilizada para alimentar a peça de trabalho através da serra durante cortes paralelos estreitos. Além disso, a alavanca ajuda a manter as mãos do operador afastadas da lâmina.

Gostou da Serra? Acesse o nosso site e confira essa e outras máquinas da Stanley: http://www.amegaloja.com.br/serra-circular-de-bancada-10-1-800w-stanley-stst1825-b3

Deixe uma resposta