Parafusadeira WX240 da Worx: conheça a máquina mais leve do mercado!

A Worx, marca reconhecida pela inovação, apresenta outra ferramenta que chegou para descomplicar a vida dos usuários e deixar todo mundo entusiasmado: a Parafusadeira à bateria WX240 Screwdriver Pen! Novidade no Brasil, ela é uma máquina que definitivamente não pode faltar na caixa de ferramentas dos apaixonados por praticidade, ergonomia, alta qualidade e excelente funcionalidade. 

Você já precisou de uma ferramenta mais dinâmica e compacta para realizar um reparo doméstico, por exemplo? Ou precisava de algo potente, porém com tamanho e pesos reduzidos para acessar lugares mais estreitos? Então, são nessas e em muitas outras operações que a Parafusadeira WX240 poderá te ajudar!

Conheça as características da WX240:

Visualmente parecida com uma caneta, ela é simplesmente a Parafusadeira à bateria mais leve e compacta do mercado, pesando somente 0.266 kg e possuindo 18 cm de altura e 35 mm de diâmetro.

A sua praticidade é tão grande, que é possível carregá-la para todos os lugares, seja dentro da mochila, da caixa de ferramentas ou nas mãos mesmo, como achar necessário. 

A ferramenta foi projetada com corpo emborrachado e se encaixa perfeitamente na mão dos usuários, visando garantir a melhor precisão e conforto possíveis.

Leia mais sobre as ferramentas da Worx clicando aqui!

Você tem o controle!

Além do seu design prático, você tem todo o controle do seu funcionamento. Ela acompanha dois botões: um reverso para parafusar e desparafusar, e outro botão de ajuste de torque com 3 indicadores para regular às condições de trabalho e as diferentes forças de torção. 

Sua velocidade sem carga é de 300 RPM, torque máximo de 2.5 N.m, bateria de 1.5 Ah de Lítio, tensão inicial de 4V e tensão nominal de 3.6V.

A Parafusadeira WX240 também conta com indicador de carga de bateria e índice de torque selecionado e duas luzes de LED nos dois lados do mandril para ajudar na iluminação de locais escuros.

Acompanha muitos acessórios!

Se você pensou que sua praticidade tinha terminado por aqui, você está muito enganado. A máquina vêm armazenada em uma caixa plástica, com tampa transparente de abertura e fechamento máximos de 220º graus.

A máquina e os todos os seus acessórios ficam bem posicionados e acomodados na parte superior, sendo fácil de pegar e devolvê-los. No total são 24 bits diferentes (categorizados por cores), um bit de impacto de 50 mm, uma haste de extensão magnética e um cabo de carregamento USB de 91 cm.

É possível remover a bandeja com os acessórios e transformar a parte de baixo em uma espécie de caixa de ferramenta mesmo, armazenando os parafusos, bits ou outros acessórios para facilitar e agilizar os processos. 

Para carregá-la, basta utilizar o cabo USB e conectar em um carregador de tomada, daqueles de celular mesmo. O tempo total de carregamento é de, em média, 45 minutos. 

Tudo sobre Parafusadeiras você lê aqui!

Custo benefício acessível!

Mas afinal de contas, quanto custa uma Parafusadeira WX240 da Worx? O custo benefício da máquina é extremamente acessível para não pesar no seu bolso. É possível encontrá-la na faixa de R$175,00 a R$185,00.  

E aí, gostou dessa inovação surpreendente? Não tem como não se apaixonar por essa máquina incrível. Clique aqui para comprar a sua e aproveite para dar uma olhadinha na linha completa da Worx.

Beatriz Approbato

Oi! Meu nome é Beatriz Approbato, sou jornalista e redatora, apaixonada por comunicação, por marketing e por fotografia. Adoro escrever sobre ferramentas e me sinto cada vez mais empoderada ao utilizá-las no dia a dia. Também comando as Redes Sociais da A Mega Loja! :)

Deixe uma resposta