DWD502 ou DW520? Qual furadeira de impacto escolher?

Se o seu objetivo é adquirir uma furadeira de impacto para realizar suas atividades, você PRECISA conhecer essas duas máquinas!

Dewalt é uma marca que se destaca constantemente com as suas ferramentas elétricas, e justamente por conhecer seus diferenciais e qualidades, separamos 2 máquinas excelentes para te apresentar hoje.

As furadeiras de impacto DWD502 e DWD520 são ótimas e apesar de compartilharem algumas características, ambas são bem diferentes e carregam suas particularidades.

Leia abaixo e conheça um pouco mais sobre elas:

FURADEIRA DE IMPACTO DWD502

Leve, compacta e ergonômica, a Furadeira de impacto DWD502 possui diversos diferenciais, entre eles o seu limitador de profundidade, interruptor eletrônico de velocidade variável e reversível e seu seletor de funções para perfurações com e sem impacto.

DWD502 é ideal para quem deseja realizar perfurações mais simples em alvenaria, madeiras, metais e plásticos, já que a sua capacidade máxima de perfuração em madeira é de 25 mm, 13 mm em aço e 13 mm em alvenaria.

máquina possui mandril para brocas de até 1/2″ (13 mm), motor de 710W, função de impacto de 0 a 44.200 IPM (impactos por minuto) para perfurações em alvenaria, além de velocidade sem carga de 0 a 2.600 RPM (rotações por minuto).

Ela foi totalmente desenvolvida para garantir a segurança do usuário e ainda proporcionar todo o conforto necessário, por isso contém desenho ergonômico com empunhadura lateral emborrachada 360° para garantir excelente controle e versatilidade.

FURADEIRA DE IMPACTO DWD520

Se o seu objetivo é adquirir uma máquina para trabalhos mais pesados, a Furadeira de Impacto DWD520 é a solução perfeita!

A máquina possui motor patenteado pela Dewalt, dessa forma, ele gera 50% mais potência, além de ser extremamente resistente contra sobrecarga para maior durabilidade e prolongamento de sua vida útil.

Graças ao seu motor de 1.100W, seu mandril de 1/2″ (13 mm) e suas duas velocidades mecânicas, ela carrega capacidade máxima de perfuração de 40 mm em madeira, 13 mm em aço e 20 mm em alvenaria.

Ela foi desenvolvida com construção modular robusta com caixa de engrenagem em metal para garantir maior durabilidade e confiabilidade. Sem contar o seu desenho ergonômico e a sua empunhadura emborrachada.

E aí, já decidiu qual das duas ferramentas é a ideal para as suas atividades?
Para conferir essas e outras máquinas, acesse o nosso site » https://www.amegaloja.com.br/

Deixe uma resposta