Conheça a primeira e única Parafusadeira totalmente automática!

Worx, reconhecida por desenvolver e fabricar máquinas cada vez mais inovadoras, apresenta ao mercado o mais novo desenvolvimento e aperfeiçoamento da marca: a primeira e única Parafusadeira totalmente automática.

Parafusadeira WX254.2 da Worx na cor laranja e preta.
Parafusadeira WX254.2 da Worx.

Pesando somente 450 gramas, a Parafusadeira Semi-Automática WX254.2 proporciona leveza, praticidade e qualidade durante todo o seu uso. Compacta e fácil de usar, a sua troca de bits acontece automaticamente, garantindo maior rapidez no decorrer dos processos. Seu torque máximo alcança 3 N-m, enquanto ela apresenta uma diversidade de 12 tipos de pontas: Ph0, Ph1, Ph2, Sl4, Sq1, Sq2, T10, T20, H3, H4, H5, Broca piloto, taladro.

BATERIA

A máquina é equipada com bateria recarregável com tecnologia de íons de lítio de 4V e 1.5 Ah Li-Lon, garantindomaior capacidade, evitando o efeito memória e a perca de carga. O acumulador de íons de lítio está protegido por “Discharging Protection System” contra descarga total. A ferramenta elétrica é desligada através de um disjuntor de proteção, logo que o acumulador estiver descarregado, o mandril não deverá girar.

SISTEMA SLIDEDRIVER

Parafusadeira Semi-Automática possui sistema SlideDriver para que você possa selecionar a ponta ideal para o seu tipo de trabalho em poucos segundos. Basta puxar a parte superior da máquina, para que o cartucho de bits faça a troca de ponta automaticamente. Trocar de pontas nunca foi tão fácil e procurar pontas perdidas, ficou no passado!

Cartuchos com 6 bits cada da Parafusadeira WX254.2.
Cartuchos com 6 bits cada.

Os 2 cartuchos são carregados com as pontas mais utilizadas no mercado, como phillips, fenda, sextavado, entre outras. Ela também está equipada com uma ponta piloto para fazer pequenos furos antes de parafusar materiais como madeira ou plástico.

Acesse o nosso site e confira: http://www.amegaloja.com.br/parafusadeira-semi-automatica-com-bateria-de-litio-worx-wx254-2

Deixe uma resposta