Conheça 4 modelos incríveis de Serras Circulares e escolha a sua!

Construir ou reformar exige ferramentas de qualidade e que atendam todas as suas necessidades. As Serras Circularesproporcionam rapidez, facilidade e praticidade em todo o seu funcionamento. A sua utilização é ideal para Marcenarias, Tapeçarias, Carpintarias, Instaladores, Construção Civil e diversos outros segmentos. E, para selecionar a ferramenta ideal para o seu tipo específico de atividade, é preciso avaliar alguns pontos:

potência, por exemplo, é de extrema importância e um dos primeiros fatores a serem observados. Ela deve ter força suficiente para suportar a execução de cortes intensos, precisos e rápidos.

capacidade de diminuição de ruídos é importante para trabalhos mais prazerosos e confortáveis. As Serras profissionais estão sendo cada vez mais aprimoradas para que seu funcionamento aconteça de maneira mais silenciosa e com maior equilíbrio.

A segurança da ferramenta também é crucial para o seu manuseamento. Máquinas ergonômicas e confortáveis proporcionam cuidado e eficiência.

MODELOS DE SERRAS

SERRA CIRCULAR WX424 DA WORX

Serra Circular WX424 da WORX

Com fácil ajuste de profundidade de corte e utilizando as lâminas de Serra Standard da WORX, a Serra Circular WX424 é capaz de realizar cortes em madeira, metal, cerâmica e plástico. Sua caixa de engrenagem foi desenvolvida e fabricada em magnésio para maior durabilidade e torna-se a ferramenta perfeita para a realização de cortes de topo e cortes retos com máxima precisão e praticidade, alcançando até 22 mm de profundidade.

SERRA CIRCULAR DWE560 DA DEWALT

Serra Circular DWE560 da DeWALT

Serra Circular DWE560 possui alavanca de ajuste rápido de profundidade, guarda super-resistente de 3 mm de espessura e guarda inferior com sistema retrátil de alta durabilidade. A ferramenta proporciona capacidade de profundidade de corte de 65 mm e corte reto à 45 graus de inclinação. Além disso, o seu punho ergonômico com superfície contornada e seu desenho de guarda com proteção permite com que os cortes sejam feitos com maior visibilidade e em todos os ângulos.

SERRA CIRCULAR GKS 190 DA BOSCH

Serra Circular GKS 190 da BOSCH

Pesando somente 4,1 kg, a Serra Circular da GKS 190 da BOSCH possui motor potente de 1200 W para uma progressão de corte mais rápida em madeira dura e macia. Com design compacto para melhor manuseamento e condução otimizada, a sua capacidade de profundidade de corte alcança 70 mm e a sua capacidade de inclinação ajustável em até 56° proporciona maior flexibilidade para qualquer posição de trabalho.

– Profundidade de corte 90º: 67 mm;
– Profundidade de corte 45º: 50 mm;

MINI SERRA CIRCULAR WX429L DA WORX

Mini Serra Circular WX429L da WORX

Leve, pequena e compacta, é possível operá-la com o auxílio de apenas uma mão. A Mini Serra Circular WX429L possui capacidade de corte de até 46 mm e é capaz de executar cortes em pedra, tijolo, cerâmica, metal e gesso cartonado. Sua alavanca de chanfragem permite com que o operador mude o ângulo de corte até 45 graus de maneira instantânea. Além disso, proporciona trabalhos mais limpos devido ao seu adaptador VAC da porta de pó, permitindo recolher a sujeira de maneira fácil, deixando a sua área de trabalho livre de qualquer impureza.

Visite nossas máquinas e discos de serras: http://www.amegaloja.com.br/catalogsearch/result/?q=serra+circular

Deixe uma resposta