Guia de equipamentos para o processo de soldagem: Transformadores!

Os transformadores foram desenvolvidos com o objetivo de garantir maior facilidade para abertura do arco, baixo índice de respingo e boa estabilidade da corrente de solda.  

Os equipamentos são fabricados para que as atividades sejam realizadas com baixo nível de ruídos e vibrações, sem deixar de lado a segurança do operador. Por esse motivo, as máquinas são totalmente robustas e de simples manuseio.

Pensando na praticidade que o sistema de soldagem proporciona, a Balmer investiu em uma linha completa de transformadores que levasse ao operador tudo aquilo que um processo de soldagem precisa: alta eficiência, durabilidade e produtividade. A linha de transformadores Vulcano, além de carregar diversas qualidades, também se destaca no quesito inovação. Confira a baixo: 

LINHA VULCANO

Os transformadores da linha Vulcano para soldagem a arco elétrico em corrente alternada, são ótimos para a soldagem dos mais diversos tipos de eletrodos revestidos.

Sua montagem de forma automatizada garante alta eficiência energética, além de proporcionar excelente estabilidade e facilidade na abertura do arco elétrico. Por isso, são equipamentos perfeitos para os mais exigentes profissionais.

O QUE SOLDAM?

Os transformadores da linha soldam eletrodo revestido 6013 e eletrodo revestido de ferro fundido.

MÁQUINAS DA LINHA

A linha é composta por máquinas monofásicas e bifásicas de pesos e tamanhos variados. As máquinas possuem design inovador e alça de transporte ergonômica para facilitar no transporte ou movimentação. Confira:

VULCANO JOB2500

A Vulcano JOB 250 é ideal para uso em serralherias, montagens leves e hobby. Com ela, é possível soldar materiais como: aço de baixo teor e médio teor de carbono, aços inoxidáveis, aços duros e ferro fundido.

BALMER 285

O transformador Balmer 285 permite o trabalho em redes elétricas monofásicas ou bifásicas 110 (127) V ou 220 V (10%) e é recomendado para soldagem dos seguintes materiais: aço de baixo/médio teor de carbono, aços inoxidáveis (E308) e ferro fundido. 

VULCANO PRO320

O Vulcano PRO320 é indicado para soldagem com eletrodos de 2,0 mm a 4,0 mm. Além disso, foi desenvolvido com estrutura metálica reforçada e pintada pelo sistema eletrostático a pó. 

VULCANO IND 4000

A fonte de soldagem Vulcano IND 4000 é indicada para os mais variados tipos de metais, tais como, materiais ferrosos e suas ligas, tais como, Aço Carbono, Inoxidável, Ferro Fundido, etc.

Quer conferir mais informações sobre as máquinas? Acesse http://www.amegaloja.com.br/catalogsearch/result/?q=vulcano e fique de olho!

Deixe uma resposta