Fontes para soldagem MIG/MAG: Linha de Máquinas Trifásicas!

Desenvolvidas com nova placa eletrônica micro-controlada, as máquinas para soldagem MIG/MAG da Balmerproporcionam todos os recursos para o ótimo conforto operacional e produtivo. Além disso, contam com conjunto de potência profissional com ótima eficiência energética, possibilitando uma soldagem com baixíssimo índice de respingo e facilidade de abertura de arco.

Especificações das máquinas.

As vantagens de utilizar as máquinas trifásicas são: elas tendem a ser mais eficientes pela utilização plena dos circuitos magnéticos e evitam quedas inoportunas de energia, por exemplo.

Confira:

VULCANO MIG 365

Excelente estabilidade do arco elétrico, fonte transformadora de alta durabilidade, curva característica de tensão constante (CV) e regulagem precisa, são apenas algumas das qualidades integradas na fonte de soldagem Vulcano MIG 365 daBalmer.

Contando com conjunto de potência semi-industrial com ótima eficiência, a fonte de soldagem MIG/MAG e arame tubular, permite o trabalho em redes elétricas de 3 x 220V / 380V (±10%) ou 440V (opcional). 

Índice de potência da máquina Vulcano MIg 365.
Potência da máquina MIG 365.

Indicada para arames sólidos e tubulares, a máquina proporciona soldagem intermitente/ponteamento com tempo livre de programação. Além disso, a inserção do arame não é energizado na tocha com a velocidade programável.

máquina possui LED verde para indicação de fonte energizada, amarelo para indicação de sobre temperatura e vermelho para indicação de falha de alimentação elétrica. Além de diversos outros diferenciais.

VULCANO MIG 412

fonte para soldagem MIG possui fonte transformadora com curva característica de tensão constante (CP) e regulagem precisa de 30 posições (a chave regulagem grossa de 3 posições e a chave de regulagem fina com 10 posições, ou seja 3 x 10 = 30), abrindo uma faixa de trabalho de 30A a 400A.

Fonte de soldagem MIG 412.
Fonte de soldagem MIG/MAG da Balmer.

Desenvolvida com placa de controle microprocessada com 2 ou 4 toques, a máquina carrega teste de gás, ajuste de burn back, inserção de arame com velocidade programável e ventilação inteligente.

Seu design moderno contém porta tocha e várias soluções práticas de refrigeração do equipamento e ergonomia. Além disso e de todos os seus diferenciais, a máquina também possui suporte de gás removível, rodízios reforçados e manutenção facilitada.

Para acessar outras informações, acesse http://www.amegaloja.com.br/solda-corte-e-acessorios/maquinas-e-inversoras-de-solda e confira!

Deixe uma resposta