Fontes para soldagem MIG/MAG: Linha de Máquinas Monofásicas!

0
88

O circuito monofásico é constituído apenas de uma fase elétrica e um neutro, entretanto, apesar de fazer referência a uma única fase, é denominado motor monofásico, os motores que funcionam com menos de três fases, mesmo que utilize duas fases em vez de uma só.

Máquina Vulcano MIG 210 M desenvolvida pela Balmer.
Vulcano MIG 210 M.

O motor monofásico, é aquele que possui apenas um conjunto de bobinas e sua alimentação é feita através de uma única fase de corrente alternada. Assim, o motor absorve a energia monofásica e a transforma em energia mecânica. 

Balmer é uma excelente opção para quem deseja obter máquinas que ofereçam qualidade, praticidade e eficiência. A linha de fontes para soldagem MIG/MAG da linha monofásica, são o exemplo perfeito para isso!

LINHA MONOFÁSICA

Os modelos Vulcano MIG 210 M e 250 M da linha de fontes de soldagem MIG/MAG monofásicas, por exemplo, proporcionam excelente estabilidade do arco elétrico em todas as faixas de corrente de soldagem, com regulagem por comutador de múltiplas faixas que permite o ajuste preciso dos parâmetros.

Além disso, também possuem tracionador de 2 roletes com controle linear exato de velocidade com sistema de freio eletrônico do motor e compartimento do rolo de arame interno a fonte.

Máquinas para MIG/MAG.
Máquinas desenvolvidas pela Balmer.

VULCANO 250 M

Completa, a MIG 250 M conta com todos os recursos para o ótimo conforto operacional e produtivo, como rodízios de borracha, ventilação forçada, suporte de gás rebaixado e vários recursos técnicos, fazendo do equipamento, um excelente recursos para os mais exigentes profissionais.

*A máquina é de uso exclusivo para soldagem a arco MIG/MAG, não é permitida a utilização para outras aplicações.

VULCANO 210 M

máquina 210 M possui fonte transformadora de alta durabilidade, com curva característica de tensão constante e regulagem precisa de 5 posições, abrindo uma faixa de trabalho de 30 A a 185 A.

O modelo também conta com conjunto de potência semi-industrial com ótima eficiência energética, arco estável, conjunto retificador, filtro de indutância possibilitando soldagem com baixíssimo índice de respingo e facilidade de abertura de arco. 

Agora, tal dar uma olhadinha nos outros produtos para soldagem da marca?

Acesse http://www.amegaloja.com.br/solda-corte-e-acessorios/maquinas-e-inversoras-de-solda/solda-mig e confira todos os modelos disponíveis!

Deixe uma resposta