Guia de equipamentos para o processo de soldagem: retificadoras!

Os retificadoras são máquinas para soldagem a arco elétrico com eletrodos revestidos em corrente contínua. O seu uso é indicado para indústrias, oficinas e vários outros segmentos.

O processo de soldagem com eletrodo exige qualidade, praticidade e eficiência, por isso, é super importante possuir máquinas que se iguale a essas qualidades.

A linha de retificadoras da Balmer, por exemplo, atende aos mais exigentes requerimentos de qualidade em soldagem e robustez.

As máquinas utilizam materiais de excelentes características técnicas, dos quais proporcionam melhor rendimento e eficiência. Sua forma construtiva, de operação e manuseio, fazem dos equipamentos MerkleBalmer perfeitos para os profissionais mais exigentes.

Linha de Retificadoras Br

Todas as máquinas da linha desenvolvida pela Balmer são recomendadas para a soldagem dos seguintes materiais:

 Aços de baixo e médio teor de carbono
 Aços de baixa liga
 Aços inoxidáveis resistentes aos ácidos e ao calor
 Revestimentos duros
 Aplicações específicas (ex: goivagem)
 Ferro fundido

Máquinas retificadoras da Balmer.

As fontes de soldagem são compostas pelo transformador trifásico com enrolamentos separados, núcleo móvel e reatância, sendo este responsável pela regulação da corrente.

Os equipamentos proporcionam excelente estabilidade e facilidade na abertura do arco, com ótima tensão de saída, alta potência, etc. São ótimos para soldagem de uma ampla linha de eletrodos de várias bitolas. 

Máquinas retificadoras da Balmer.
Retificadores da linha BR desenvolvida pela BALMER.

Quer saber mais? Acesse http://bit.ly/2ORZbbE e confira!

Beatriz Approbato

Oi! Meu nome é Beatriz Approbato, sou jornalista e redatora, apaixonada por comunicação, por marketing e por fotografia. Adoro escrever sobre ferramentas e me sinto cada vez mais empoderada ao utilizá-las no dia a dia. Também comando as Redes Sociais da A Mega Loja! :)

Deixe uma resposta